19.11.08

Falando em Metrô.... maldita inclusão digital!

Puts, falando em metrô lembrei de algo que me deixa puta da vida, meu! Gente, normalmente mano ou piriguete, que colocam a música na maior altura, só prá mostrar que têm celular PHODA.

Geeeeenteeeeee! Se Deus inventou o fone de ouvido, é porque aquilo serve prá alguma coisa! E, de fato, serve: para não incomodar os outros! Mas parece que as pessoas sentem prazer em incomodar os outros. Acham que o Ipod ou o celular são boombox... :-P

Cára, não quero ouvir funk! Não quero ouvir pagode! Não quero ouvir forró! Não quero ouvir Kenny G!!! (Ok, o cara que tava ouvindo Kenny G não era mano, mas devia ser viado. Quem é que ouve Kenny G alto no metrô????)

Eu tenho vontade de pegar o rock mais barulhento e insuportável do mundo, ou então música erudita, e colocar bem alto também... será que eles vão gostar? O problema é que meu celular não funciona sem fone e meu MP3 é uma bosta, o volume não fica altão :-P. --> popup: eu, que trabalho, tenho um celular simples, que peguei de graça na minha operadora. Os manos, que não sei o que fazem da vida, têm celular phoda! Intrigante, não? Outra: se o cara tem um celular caro, não tem dinheiro pra pagar 20 reais num fone!?!?!??!!??!

Malditos fabricantes de celular, que criaram os aparelhos funcionando sem fone.
Maldita inclusão digital... celulares e MP3 mais acessíveis dá nisso! Se o negócio ainda fosse caro, não teríamos esse "poblema"...

prontofalei!

5 comentários:

ana.carolina disse...

"Eu tenho vontade de pegar o rock mais barulhento e insuportável do mundo"
.. por acaso seria o que uma certa pessoa, que senta próximo a vc (e que tem um cabelo enoooooorme de grande) ouve o dia todo???

j. disse...

aliás, como eu já falei sobre a inclusão, deveria ser pedida a PROFISSÃO do sujeito ao comprar câmera.

- o senhor é designer?
- não, sou office boy.
- então não pode adquirir esse cd do photoshop.

(..)

- qual a profissão da senhorita?
- ah, caixa do mercadinho do bairro.
- e o que pretende com essa câmera?
- ah, fazer foto do chevette do jéffissu, e umas fotos com a galere no meu quarto, com a cama TUBOLAR, e os móveis marabr..
- NÃO! CHEGA! PROIBIDA DE COMPRAR!

e pof, vai lá e CARIMBA a sujeita e a proíbe de comprar qualquer aparelho eletrônico pelos próximos.. ah, deixa pra lá.



/não_à_inclusão_digital [se você não sabe usar, não use!]

Garota Enxaqueca disse...

Hmmmm é! :-D

Aliássss! Falando nisso...

Eu acho assim: se a pessoa usa fone, então é prá ficar no ouvido. Se fosse prá ficar na mesa, não teria razão de existir. Seria, então, uma mera "Caixa de som", não?

Unknown disse...

Nossa eu tenho um ÓDEO PROFUNDOOOO de gente que ouve música sem fone!
Sá vontade de arrancar o aparelho da mão do faidaputa e jogar pela janela do busão. Seguido pelo proprietário do mesmo, pela mesma janela!
Ai pronto FALEI tambem!

Dani Lins disse...

Isso me irrita muuuuuuuuuuuuuuito também... no fim de ano eu fui pra praia ouvindo funk do começo ao fim! Dois casais muito chatos... que além da música alta ficavam chutando a minha poltrona (no mesmo ritmo claro!). Que viagem gostooosa! Eu tenho uma sorte pra essas coisas... sempre sento perto dos mais chatos! No conema então... =/