27.11.08

Tu é burro!?

Olha, como tem aparecido gente burra na minha frente ultimamente. Tá uma verdadeira EPIDEMIA DE BURRICE. Acho que quando teve campanha de vacinação contra burrice, ninguém quis aparecer (talvez porque não entenderam a importância de se vacinar contra burrice).

O meu dia começa com as pessoas burras no metrô que ficam parados do lado esquerdo na escada rolante, impedindo que o pessoal vá subindo. Na verdade isso é falta de bom-senso, mas já me cansou, pq tem milhões de plaquinhas dizendo: "Mantenha-se a direita". Vai ver a pessoa não sabe qual a diferença entre direita/esquerda. Um dia na escola disseram prá ele que direita é a que escreve, mas daí o cara é canhoto e fica achando então que a esquerda é a que escreve, portanto a direita... sei lá...

Daí vc liga no telemarketing prá resolver um probleminha com a sua conta de celular, com a internet que não funciona, com a fatura do cartão de crédito, com a assinatura da revista, e prá toda pergunta que vc faz vc recebe a seguinte resposta: "Ah, isso eu não vou estar sabendo te informas, senhor(a)"... cára, prá que telemarketing, me diz!?!?!?!?!?!?!??! A pessoa é tão burra assim que não sabe nada?

Outro dia eu fui no metrô Santana, e como não conheço muito a região, fui me informar com o funcionário que estava num balcão escrito "informações". Perguntei onde ficava o Shopping Santana, que fica a duas quadras do metrô. O cara me abre um caderninho, onde tem uma anotação dizendo queo Adalgiza passava naquela rua (???):
--"moço, me disseram que fica pertinho, não precisa de ônibus"
-- "ó, ma, ó, éhhhh, o Adalgiza passa nessa rua aí qui ce qué, pertinho assim"
-- "mas me disseram que dá prá ir a pé, não dá?"
-- "pergunta pro rapaiz de preto ali, que ele vai saber falar mió" (o cara de preto é o guarda do metrô)

Me diz: prá que um balcão de informações se a pessoa não vai saber te dar a maldita informação que vc precisa?!?!?!?!!?

Chegando no trabalho, vc se depara com pessoas que fazem as mesmas cagadas há pelo menos 1 mês... ou 1 ano... Vc manda email, fala nas reuniões, o chefe fala nas reuniões, o chefe do chefe tbm fala.... e que que acontece? A pessoa continua fazendo merda!

"Cara, eu fico puto da vida", "prefiro ter um filho viado do que um filho" BURRO!!!

Gente de deus, tou cansada.... será que custa pensar um pouquinhozinho assim, ó! Custa? Difícil, né? É eu sei... mas mais difícil é conviver com a burrice alheia e ter que se virar sozinho por causa disso! :-P

prontoFALEI!

Nenhum comentário: