6.12.08

Mau atendimento

Dia desses eu estava conversando com a jolie. sobre mau atendimento e ela me disse que odeia ir a lugares em que as pessoas parecem estar fazendo um favor por te atender -- sendo que você está pagando pelo atendimento, então deveria acontecer justamente o contrário. E uma situação assim acaba de acontecer comigo.

Fui dar uma volta pra espairecer e na volta decidi comprar uma pizza. Paro em uma pizzaria na qual eu já havia ido outras vezes; vejo que outras pessoas estão sendo atendidas e fico apoiado no balcão esperando a minha vez. De repente todas as pessoas retiram suas pizzas e eu sou o único no balcão. Ou seja, eu deveria ser o próximo a ser atendido, certo?

Pois é... não para o dono da pizzaria. Ele atendeu o telefone, foi checar o andamento dos pedidos que já estavam com o pizzaiolo, atendeu o telefone de novo (sendo que o filho dele também estava lá e poderia ter feito isso), passou por mim umas quinze vezes e nem me disse um "boa noite". Aí chega um outro cliente (provavelmente mais íntimo do dono da pizzaria, já que o cumprimentou com um aperto de mão) e começa a fazer o pedido. Eu interrompo os dois:

- Peraí, acho que eu estava na frente, não?
- É mesmo? Então tudo bem, pode falar seu pedido.

Caralho, você não me viu aqui em pé feito um bobo, filho da puta? Claro que eu estava na frente!

Respiro fundo (tenho feito isso bastante ultimamente!), olho bem pra cara dele e digo:

- Não, pensando bem eu não quero mais. Muito obrigado.

Depois eu fiquei pensando que eu deveria ter falado algo como "deixa pra lá, eu volto um dia em que o atendimento de merda de vocês tiver melhorado", mas já saí feliz -- até porque depois eu fui a uma outra pizzaria e fui muito bem atendido!

Pra esse cara eu só desejo a falência agora.

2 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

Sempre que eu sou mau atendida eu penso: "por isso que vai morrer pobre"

O gerenciado disse...

O mais engraçado é q um dia desses eu passei perto da pizzaria em questão e ela tava fechada... será q eles faliram? Nossa, preciso tomar cuidado c/ o q eu falo! hahahahhaha