11.1.09

Acho engraçado a mulherada dizer que tá difícil de encontrar homem decente por aí. Eu sempre fui decente, trabalhador, carinhoso, romântico (na medida do possível) e tudo o que uma mulher espera de um homem (e muito mais!)... daí minha ex-esposa resolve largar tudo o que tem pra investir num namorinho de faculdade com um cara que, segundo ela mesma, às vezes a trata mal. Então tá, né?

Nem vou mencionar o fato de o cara ainda morar com os pais e trabalhar como estagiário -- nada contra os estagiários, mas o fato é que eu já estou bem estabelecido profissionalmente, já passei faz tempo da fase de brincar de trabalhar! Também não vou mencionar que o cara largou a ex-namorada pra ficar com a minha ex-esposa. Eu sempre achei que quem faz isso tem uma grande chance de repetir a dose no futuro, mas enfim... eu não embarcaria nessa!

Isso já poderia ser motivo suficiente pra eu achar que tem alguma coisa errada comigo. Aí eu decido me cadastrar num desses sites de encontros.

(Podem me chamar de nerd à vontade. Nem ligo! Eu só me cadastrei num desses sites pra usar a tecnologia ao meu favor: é muito mais fácil encontrar alguém que procure o mesmo que você do que ir pra balada. E agora não estou com a mínima paciência pra apostar meu tempo em relacionamentos que vão acabar de uma hora pra outra porque a outra parte envolvida não tem certeza do que quer, ou porque não aguenta o tranco da convivência diária, ou por qualquer outro motivo ridículo.)

Encontro uma moça bacana (fisicamente e, até então, na personalidade) e começamos a trocar email. A conversa vai pro MSN, cada um olha o perfil do Orkut do outro e aí eu menciono algo sobre a minha ex-sogra -- a moça em questão passou a infância na cidade da minha ex-sogra.

"Ex-sogra? Você já foi casado?", pergunta a moça.
"Sim, me separei há um pouco mais de um mês. Não porque eu quis, que fique bem claro!"
"Entendo... e já se cadastrou no site de encontros? Que rápido, não?"

Na sequência a moça fica offline, me exclui do orkut... simplesmente some! E nem se dá a chance de me conhecer melhor. Nem me dá a chance de explicar por que eu estou nesse site. Fazer o quê, né? Mais uma que está fadada a casar com um daqueles caras que usam a camisa aberta até o umbigo, têm corrente e pulseiras de ouro e andam sempre com um palito de dente no canto da boca -- e metem o chifre nas esposas sem dó!

Não tem jeito, mulher gosta mesmo é de homem cafajeste. E algumas delas realmente merecem!

Me provem o contrário!

(Ah, sim... e cada vez mais chego à conclusão de que o problema não é comigo, e sim com aquelas que não têm auto-estima suficiente pra estar comigo. Por essas mulheres só posso sentir pena!)

8 comentários:

ana.carolina disse...

é.. tb tenho pena dessas aí. Concordo que mulher é bicho e algumas gostam de piorar as coisas.. rs mas calma, qdo vc menos esperar, encontra alguém [quase] perfeita!
enqto isso, torço pq vc. bjo.

O gerenciado disse...

valeu, Ruiva! vc sabe q eu fico mto feliz por isso, né? ;-)

aliás, não sei como agradecer toda a força q a galera tá me dando! :-)

eu tô começando a entrar num estágio em q o meu padrão tá muuuuito elevado! hahahhaha... mas isso é bom, vai me ajudar a não me envolver c/ qualquer uma, c/ gente imatura... e aí a chance de conseguir algo mais duradouro é maior!

O gerenciado disse...

ops... era pra eu ter escrito "toda a força q VC e a galera estão me dando"... ah, vc entendeu, né? :-D

Anônimo disse...

É por isso que eu digo: "só tem viado e puta nesse mundo!" ;)

j. disse...

esse post eu já te disse que vou responder com outro post. como diria didi mocó: aguarde e confie.

nightdrive disse...

eu concordo plenamente zé

Garota Enxaqueca disse...

Não nos esqueçamos que tbm tem mto homem desse tipo por aí... anyway, são todos uns tontos e merecem ficar juntos! @*#&$*#$(@)!@)#

O gerenciado disse...

Ou então embarcar num cruzeiro no Titanic passando pelo Triângulo das Bermudas, né? XD