26.2.09

telemarketing

Pessoas aqui presenciaram meu stress em relação a telemarketing. Ô praga, viu!

Me diz, prá que existe telemarketing, se eles não sabem nada do que vc pergunta? Tudo que vc pede eles fazem o contrário e daí, no fim do mês, vc recebe uma conta lôka e querem que vc pague por aquilo!

Daí vc quer provar que vc pediu o contrário do que eles fizeram, e no protocolo diz que vc pediu aquilo mesmo que foi feito! Ou seja, ainda te chamam de mentiroso(a) que quer se aproveitar da empresa.

Daí vc solicita a gravação das suas conversas, que demora 3 meses!!! E pior, vem impresso, e não gravado!!! Quem me garante que não transcreveram errado???

Vc tem que falar com 10 atendentes diferentes, ninguém entende o que vc tá falando, desligam na tua cara 10 vezes, vc fica 2h ouvindo aquela musiquinha infernal, vc se perde naquele menu de opções, vc perde horas de trabalho, tempo, dinheiro, paciência, cabelo...

Sei que quanto mais vc odeia telemarketing, mais pepino aparece prá vc ter que ligar prá eles, mais eles aparecem na sua vida indiscriminadamente, mais eles te infernizam a vida. Acho que eles procuram no orkut as pessoas cadastradas na comunidade "Eu odeio telemarketing". Quem tá lá eles boicotam... sem dó!

Eu juro que eu só queria a conta LAZER!!! AGORAAAAAAAAAA!

6 comentários:

O gerenciado disse...

Tudo o q eu posso dizer é q um dos dias mais engraçados da minha vida foi qdo vc bateu boca c/ a galera da Telefonica! hauhauhauahua

Garota Enxaqueca disse...

Isso.... ri da desgraça dos outros.... ahauhauahauhauua

Ric disse...

Bom... já existem meios legais de se combater isso... e ainda por cima ganhar uns trocados. Leva esse caso pra algum tribunal de pequenas causas, ou contrata um advogado pra fazer isso. É causa ganha!

januwood disse...

Quando ligam para me torrar o saco digo que estou desempregado e com tumor no cérebro e começo a falar coisas nada a ver.

O gerenciado disse...

AHHAHAHHAHAA excelente tática! vou usá-la da próxima vez q alguém do telemarx me ligar! :-P

Garota Enxaqueca disse...

Boa tática, Rodrigo. O problema é que eu realmente precisava da boa vontade deles para que resolvessem meu problema. Aí fudeu, não tem escapatória!