8.3.09

"Quem não valoriza..."

Daí que eu tava de bobeira olhando o Orkut e me deparei com uma comunidade que eu já tinha visto outras vezes, chamada "Quem não valoriza perde". Na verdade essa é uma frase feita que eu vejo com bastante frequência por aí. Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas como hoje eu estava sem fazer nada (e mente vazia é oficina do capeta, minha avó já dizia) comecei a filosofar a respeito. E aí me veio à cabeça o seguinte: é muito cômodo esperar que as pessoas te valorizem e não dizer a elas o que você entende por "valorizar", né? E é mais cômodo ainda pular pra outro relacionamento em vez de pelo menos tentar resolver o relacionamento atual, não é verdade?

Em resposta a essas comunidades me deu vontade de criar uma chamada "Quem não tem caráter não respeita relacionamentos" ou algo assim. Pelo menos ia ser bem mais original do que essa frase feita ridícula!

7 comentários:

Anna disse...

Depois do nosso DR em relação a isso se eu fosse vc deletava esse post. ahahaha

O gerenciado disse...

não... vou mantê-lo... já te falei q eu concordo c/ seu ponto de vista, ehehheheh

Anna disse...

Isso mesmo... obedeça e concorde!!!

hehehe

ana.carolina disse...

ai gente.. DR aqui tb NÃO néhn

j. disse...

melhor frase EVER esse lance de pular de um relacionamento pra outro.. é mais fácil né? ao invés de "ajustar" as coisas dentro de si, melhor jogar nossas frustrações em cima de uma pessoa que mal nos conhece!

AHAM, daqui a 10 anos a gente vê quem tá bem. :)
e eu já falei.. ex devia ter data de expiração. puf, sumir.

FALEI!

Garota Enxaqueca disse...

o ruim de "expirar" ex, jolie., é que vc pode restaurá-lo com o simples pressionar do botão. Estilo lixeira do Windows, sabe?

O melhor mesmo é deletar. Para sempre.

Rafael Kuvasney Marcolin disse...

sai dessa cara!