11.3.09

um dia de Seu Lili

Pois é, também tenho uma reclamação a fazer sobre gente sem noção e seus sons...

Aconteceu hoje no ônibus a caminho do trampo.

Estava eu, quieta no meu banco, qdo um indivíduo se senta atrás de mim e liga o mp3 do celular no último.. e como já era de se esperar.. ele não usava os fones de ouvido.. e eu fico PUUUUTA qdo isso acontece.

Graças à MALDITA inclusão digital e às Casas Bahia, agora qqr ser humano pode ter um celular-câmera-mp3-mp4-mp5-mp6-mp9 e sair arrasando com o som alto.

Gente, eu prefiro ter um filho VIADO do que um filho vendedor das Casa Bahia! Ngm é obrigado a gostar da mesma porcaria que vc (!!!!!) e pra quem não sabe (ler) existe uma L-E-I que proíbe aparelhos sonoros em ônibus.. mas né, WHO CARES?!?!??!?!?!

Não querendo arrumar confusão, me retirei para o penúltimo banco do veículo e acabei pegando no sono. Pra minha alegria (NOT), fui acordada por duas loucas assistindo o que parecia ser um vídeo onde se podia ouvir uma criança BERRANDO. Por essas pessoas fazem isso?? Elas odeiam o mundo ao seu redor?!

E como o mundo não estava satisfeito em me deixar PUTA antes das 10 da manhã, a pessoa ao lado dessas duas idiotas começa a se comunicar com outrem usando um nextel!!! Com aqle barulhinho irritante!!!! Eu prefiro ter um filho VIADO do que um filho usuário de Nextel!

Agora, pra quem não entendeu o título do post, lá vai o vídeo do seu lili.

3 comentários:

O gerenciado disse...

nossa, como eu pude viver até hj sem conhecer esse vídeo? hauhauhauhahua

mto foda!!!

Garota Enxaqueca disse...

como asim vc não conhecia, Gerenciado?

O gerenciado disse...

não conhecia... qdo ele circulou no nosso círculo de amizade eu não assisti por algum motivo de q eu não me lembro... e acabei nem indo atrás tb, ehhehe