7.5.09

Cara de cu - parte 2

E quando seus vizinhos não conseguem fazer outra cara pra você a não ser a cara de cu? O que eu acho o fim da picada é que isso aconteça em prédio, que é um espaço que todos compartilham! Isso acontecia quando eu morava em casa (os vizinhos sabiam quem eu era e onde eu morava mas mesmo assim faziam de conta que eu nem existia quando passavam por mim) mas com o tempo me acostumei, afinal de contas na rua é mais complicado sair cumprimentando qualquer um. Mas em prédio...

Aqui onde eu (ainda) moro o povo tem o péssimo hábito de nem olhar pra cara dos outros quando entra no elevador ou cruza com outras pessoas no corredor. Geralmente o bobão aqui, que tem um pingo de educação, tenta cumprimentar as pessoas e o seguinte "diálogo" acontece:

Eu - Bom dia.
Vizinho(a) (com cara de cu) - ...
Ou ainda:
Eu - Bom dia.
Vizinho(a) (com cara de cu e grunhindo) - Mumph...


Tipo, não quero sua amizade, não estou te xavecando e não quero uma xícara de açúcar emprestada... só estou sendo educado! Custa responder? Juro que nem vai cair seu nariz se você fizer isso!

2 comentários:

januwood disse...

Meu avo sai dando bom dia pra todo mundo, se alguém não responde, ele faz piada com a cara da pessoa e cai na risada hahahha. Lá em minha terra é falta de educação enorme não dar bom dia, tarde, noite.

O gerenciado disse...

Na verdade não só na sua terra, né, Janu? Em qualquer lugar deveria ser falta de educação. Mas o povo vai ficando besta e acaba achando q não precisa cumprimentar quem mora perto deles... :-\