1.7.09

Gente lerda em caixa eletrônico

Sério, um dia eu ainda expulso alguém do caixa eletrônico na bicuda! A coisa que eu mais odeio no universo é ficar esperando aquele povo lerdo descobrir o que foi fazer na porra do caixa eletrônico, depois descobrir como é que se digita a senha no visorzinho (isso quando não tem que descobrir a própria senha!), depois ficar passeando por todos os menus até lembrar o que é que ele foi fazer lá... como isso me irrita!

Pior que isso só quando além de ser lerda a pessoa aproveita pra levar as contas de TODOS os parentes pra pagar, junto com TODOS os cartões da família... e aí paga 5 contas, troca de cartão, paga mais 8 contas e por aí vai... e ainda ocupa tipo o único caixa que tem dinheiro -- justamente quando você só precisa sacar uma grana!

Custa ter um pouco de consciência? Se sabe que vai demorar porque é lerdo(a) ou porque tem um monte de coisas pra fazer no caixa eletrônico (ou as duas coisas), por que não deixar as outras pessoas da fila usar e aí sim fazer tudo o que precisa fazer? Mas nããããããooooo... é mais legal ficar ocupando a máquina como se fosse um caça-níqueis, né? Tipo, "deixa eu tentar mais uma vez que agora acho que eu ganho o prêmio". Ô, filhadaputa! Não tem prêmio nenhum nessa merda, então vamos ser práticos, pelamordedeus!

Depois é assaltado (porque demora sééééééééculos pra mexer numa máquina que pode fazer qualquer operação em menos de um minuto) e vai querer reclamar da vida!

Nenhum comentário: