23.2.09

[coloque aqui qualquer marchinha de carnaval]

Daí que ficar em casa durante esse feriado prolongado não é tão animador assim.
Pensando bem, se o tempo não estivesse bom, as coisas estariam bem ruins.. não há NADA pra se ver na TV durante esses 4 dias que não tenha a ver com essa tal festa.
Eu odeio ver aqle povo pulando, sambando, suando e desfilando semi-nús. Mas se vc não tem uma TV a cabo ou se vc, assim como eu, não passou na locadora de filmes mais próxima ou ainda não baixo da internet o filme que vc qria tanto ir ver no cinema.. MORRA! Não há nada pra se ver. (saco)

5 comentários:

O gerenciado disse...

É por essa e por outras q o computador tem sido meu melhor amigo ultimamente! hahahhaha
Já faz um tempo q eu não faço questão nenhuma de ver tv... preciso estar muuuuito entediado pra cogitar a hipótese de talvez ligar a tv pra ver o q tá passando... no carnaval então piorou!
E pô, já q vc tá entediada vem lavar umas louças minhas? ahahhahahha
(tô brincando!)

Dani Lins disse...

Olha... eu não curto nadinha desfile de carnaval... e a tv, que já não é lá essas coisas, fica pior... saco mesmo!!!Até viajar no carnaval é ruim... Se não fosse os dias de folga que o carnaval proporciona... ele ia ser totalmente inútil pra mim!!!

j. disse...

eu adoro ser alienada e nem saber o número do canal que passa essas coisas. aliás, melhor coisa foi ter trabalhado, e ainda assim, ter achado tempo pra farrear, pq né? ficar em casa é tão legal, ainda mais sozinha.. NOT.

viva sair pra encher a cara! o/

Garota Enxaqueca disse...

Eu entrei no chat da uol. Tava milhoes de vezes mais engraçado... ¬¬

Ric disse...

Pô... Caminho das Índias tá muito loco!!!!