16.4.09

Nomes

Os de nome exótico que me desculpem, mas um nome comum é muito mais fácil de ser lembrado.

Porra, hoje eu fui ao banco e perguntei pra moça que fica na porta perguntando "posso ajudar, senhor?" quem poderia me ajudar com um assunto lá. Daí ela me responde: "o senhor pode tá falano com o Qohawudh ou com a Yoauwhbdoa". Juro, não entendi porra nenhuma do nome dos dois! E até agora não consigo nem imaginar qual era a primeira letra de cada nome!

Nem vou entrar no mérito de quem batiza o filho de Khehlly, Mahyicom e afins, pois pelo menos a pronúncia desses nomes é relativamente fácil -- só quem se fode é quem precisa escrevê-los, por ter que esperar o infeliz do dono do nome soletrar. Mas pô, como é que querem que eu me lembre de ter sido atendido pelo Sindrovaldo ou pela Adjalene? Sorry, too much information!

Tanto nome bonito por aí, com significados bacanas... pra que inventar outros? Pra quê?

Um comentário:

Luis Milanese disse...

Resumindo: isso é coisa de pobre. Vê se a alta sociedade bota uns nomes assim em seus filhos? No way! Pobre adora inventar moda. Pobre tem uma tendência nata a ser estilista.