5.5.09

AIMEUDEUSIO!!!!!!

Agora sim! não faltava mais nada...

o BODE está no pF!

Vou falar primeiro sobre uma receita que eu não sei da onde raios veio mas é gostoso qdo vc junta com arroz, vc não pode jogar no ventilador, às vezes vc come e vai parar no caminho do ar e sair pelo nariz... e está nos ônibus da BREDAAAAA.

mas como assim BREDAAAAA???

Estava eu voltando de um maravilhoso fim-de-semana na praia, litoral suljo de SP, e peguei 2 passagens no fundo do ônibus. Um local mais apropriado p/ conversas ao pé do ouvido, sem riscos pq SEMPRE tem um guarda por lá etc etc etc.

Dessa vez o guarda não apareceu. mas apareceu uma CORRRRRJA de imbecis com celulares de ultima geração tocando PAGOOOOOODEEEEE dentro do onibus meudeusiooooo... e deitando o banco até espremer meu saco pq claro que eles acham que estão esbarrando numa mala de verdade, não no meu eu-mala.

Farofada do carai!!!!! a inclusão digital É uma merda, me recuso a ouvir o contrário.

Ainda levo uma vitrola no ônibus e boto p/ tocar bem alto meus boleros em vinil... vamos ver quem vai ser o farofista fiodeumapouta que vai reclamar.

Farofeiros... o bode diz: vão todos se f**********

3 comentários:

Рикардо С. disse...

auhuhaauhuahauh eu n posso usar a tag "putamerda" pq o blog (e nem os comments pq eu tentei aqui) tenta executar uhauhauhauhahuauhauha

Rafael Kuvasney Marcolin disse...

viu só? eu aguento isso todo dia no trem, onibus, metrô. Ainda bem que inventaram os fones de ouvidos e eu uso... malditos malditos

O gerenciado disse...

mano, estreou bem no blog! hahahhahahah

seja mto bem-vindo!