5.5.09

Cara de cu

Por que algumas pessoas não conseguem ser simpáticas nem com reza brava? E por que sempre tem algum imbecil que as coloca pra ATENDER PESSOAS??? Tipo, eu perco totalmente o tesão de comprar qualquer coisa quando sou atendido por alguém que tá com cara de cu.

Não espero que todas as pessoas do mundo estejam com um sorriso de instrutora de aeróbica o tempo todo, mas que pelo menos elas procurem ser um pouquinho simpáticas: falar "boa noite", "obrigado", olhar pra cara do cliente... isso é o mínimo!

A impressão que eu tenho quando vejo esse tipo de coisa é de que a pessoa não gosta do que faz. Se não gosta por que não vai procurar outro emprego? Livre arbítrio tá aí pra isso!

6 comentários:

Luis Milanese disse...

No andar que eu trabalho a recepcionista tem a maior cara de cu ever. Sempre de mal humor, cara amarrada, não fala com ninguém... e é recepcionista. Vai entender o mal humor desse povo.

Dani Lins disse...

Também odeio pessoas assim! E por que deixam essas pessoas continuarem trabalhando com atendimento? =(

Рикардо С. disse...

boa Zé, o segredo das tags é escrever nada a ver :p outro dia no N.I. alguem procurou sobre halterofilismo e foi parar num texto lá sobre a minha zica eterna ahhauuhauha...

Urd disse...

Se é vendedor, eu não compro, vou embora da loja, mas meu mino é ruim mesmo, se a pessoa é mal amada, ele pede p/ ser atendido p/ outra pessoa e ainda reclama com o supervisor, já passei muita vergonha com ele em lojas por aí

O gerenciado disse...

Eu acho q ele tá certo apesar de ser um pouco constrangedor presenciar algo assim, ehehhehe... mas pelo menos ele tá colaborando c/ a melhoria no atendimento da loja! ;-)

Garota Enxaqueca disse...

Pessoas de atendimento têm cara de cu pq elas têm que aguentar muita gente chata com cara de cu tbm...

Penso que 99% das pessoas têm cara de cu.... pq elas fazem parte daqueles 99% de pessoas idiotas, mal-educadas, ignorantes etc etc etc